TROCAS E DEVOLUÇÕES
-
-
-
Visando a sua total satisfação, a joeclothes.com.br possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
-
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.
Os produtos da CARAZZO são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:
PASSO- A-PASSO PARA A TROCA:
- 1 - Entre em contato com nosso SAC. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
- 2 - Em até 1 dia útil, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da CARAZZO e será inteiramente gratuito para você.
- 3 - Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A CARAZZO se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações, sem as etiquetas do fabricante e Nota Fiscal. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.
- 4 - Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo SAC. Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
- 5 - A partir da segunda troca, a CARAZZO reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
- 6 - Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Vale lembrar que o estorno poderá correr em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.
-
A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto. Caso o titular da compra não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas.
CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:
- 1) Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- 2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- 3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- 4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;